Opinião do livro "13 Reasons Why"

sábado, setembro 30, 2017



Olá meninas, eu andei um pouco desmotivada e sem qualquer vontade de voltar ao blogue, estava demasiado cansada para vir até aqui e poder escrever.

Quando arranjei novamente motivação, não sabia ao certo do que falar aqui no blogue, com certeza que eu ando muito perdida, em termos de criar temas para debater aqui no blogue.

Eu durante alguns meses estive a ler o livro da famosa série adolescente "13 Reasons Why", e vou-vos dar a minha pequena opinião acerca do livro, não sei como é a série porque nunca cheguei a vê-la somente o trailer.

Então por começar, eu estava muito empolgada para ler o livro, porque falava de problemas como suicídio e bullying, o que achei interessante abordar esses temas, mas ao longo que fui lendo o livro deixei de gostar da história, pela simples razão de romantizar o assunto e por parecer que ela gravou todas aquelas histórias acusando cada um do que lhe chegaram a fazer e o que mais a magoou, e relativamente a isso, não achei problema de ela dizer o que realmente fizeram pra magoa-la e o que a levou a ter aquele pensamento de suicídio, mas as cassetes gravadas para mim é um género de "vingança".

Não sei qual é a vossa opinião acerca deste livro/ série (caso que tenham visto), eu achei interessante terem abordado o assunto do suicídio e de mostrarem como as pessoas se sentem e como as pessoas também podem ser cruéis e que não tem consciência dos seus atos com o próximo, mas eu esperava muito mais deste livro, fiquei um pouco desiludida.

E voces que chegaram a ler o livro ou a série , qual é a vossa opinião ?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não li o livro, vi apenas a série e gostei muito!! Os primeiros episódios foram um pouco parados mas no final adorei... Estou ansiosa que saia a segunda temporada!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/pink-in-black-and-white-stripes-ootd-57.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá Beatriz, obrigada por partilhares a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  3. Não li o livro nem vi a série, mas estou muito tentada já que toda a gente fala do mesmo e existem por um lado criticas muito boas e outras nem tanto. Pelo que oiço, estou mais tentada a concordar com a tua opinião, mas terei de ler o livro antes!
    Boas leituras!

    Beijinho,
    Sacha, Rebel Yell

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, sim o melhor é ler o livro e ficas com a tua opinião e depois a série.
      Obrigada e beijinhos :)

      Eliminar

Popular Posts