Cansaço !!!!!

terça-feira, fevereiro 28, 2017


Olá meninas, eu sei que não tenho vindo aqui já há alguns dias, mas eu sinto-me bastante cansada do trabalho, a maior parte do meu tempo livre é aproveitado para estar com a minha família e para dormir.

Eu não sei como, mas o número de visualizações do blogue e dos posts subiram muito, fiquei realmente surpreendida, pensei que as estatísticas iriam cair como esperava. 

Estive a pensar e eu quero começar a escrever os meus posts também em inglês, assim consigo abranger mais pessoas em qualquer parte do mundo, o que acham? 

Peço desculpa se este post está sem sentido e demasiado curto, mas eu assim que estiver com mais energia volto outra vez a rotina do blogue, neste momento vou escrever mais um post e agendá-lo para outro dia.

Espero que estejam a aproveitar muito bem o feriado, beijinhos ;)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts